domingo, 24 de março de 2013

Alexandre Pato de volta a seleção.



De acordo com informações do diário Lance!, o técnico Luiz Felipe Scolari pretende convocar o atacante Alexandre Pato, do Corinthians, para o amistoso da seleção brasileira contra a Bolívia, no dia 6 de abril, em Santa Cruz de La Sierra (BOL).
O jogo será uma homenagem ao torcedor boliviano Kevin Espada, morto por um sinalizador durante o duelo entre Corinthians e San José, válido pela Libertadores.

A CBF já entrou em contato com a diretoria do clube paulista e avisou que o jogador será chamado para o amistoso. Preocupada com a parte física do atacante, a entidade também perguntou como estaria a situação de Pato. 

Há três partidas fora, Alexandre participou de 11 partidas consecutivas, até o jogo contra o Tijuana (MEX), onde sentiu dores musculares. Liberado pelo departamento médico, o craque ainda aprimora a parte física.

Convocado pela última vez por Mano Menezes, em 2012, Pato já sabe dos planos de Felipão em contar com o jogador na partida.

Fonte:Esporte Interativo | Yahoo! Esportes

Um comentário:

  1. sou corintiano , e sinceramente , ele ainda nao mostrou futebol para ser convocado, mas hoje em dia qualquer um ta sendo convocado , então ...

    ResponderExcluir