terça-feira, 19 de março de 2013

Barcelona quer contar com David Villa até o fim de sua carreira.



A boa atuação de David Villa na vitória do Barcelona por 3 a 1 sobre o Rayo Vallecano, no último domingo, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol, pode ter configurado uma mudança de ambiente para o atacante no Camp Nou. Antes tido como carta fora do baralho para próxima temporada, o camisa 7 deve receber uma proposta de renovação de contrato da equipe culé, conforme informa o diário "Sport" na edição desta terça-feira.
De acordo ainda com o periódico, as últimas atuações do espanhol e o esforço demonstrado nos últimos treinamentos são os indícios para a mudança do quadro. A cúpula de futebol Blaugrana entende que o jogador motivado pode colaborar para o grupo nas próximas temporadas. Segundo o veículo, o Barcelona deverá avançar, nos próximos dias, com uma oferta para extensão de contrato até o fim da carreira. Atualmente, Villa tem contrato até 2014.


Recentemente, a imprensa inglesa noticiou que o treinador do Manchester City, Roberto Mancini, pensa no nome de David Villa para ocupar o lugar do italiano Mario Balotelli, que acertou com o Milan. Outros clubes que já acenaram para contratação do espanhol foram Arsenal e Liverpool.

Fonte:GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário