domingo, 24 de março de 2013

Botafogo enfrenta Madureira nesta 2ª rodada da Taça Rio ás 16h deste domingo.

Até o momento, nenhum clube grande marcou nesta 2ª rodada da Taça Rio. Às 16h deste domingo, o quarteto terá sua última chance quando o Botafogo vai até Moça Bonita encarar o Madureira.

E o resultado pode significar bem mais que isto. Campeão do primeiro turno, uma vitória alvinegra valeria como mais uma comprovação do excelente momento vivido pela equipe de Oswaldo de Oliveira, acima dos rivais neste início de temporada.

Para se tornar o único gigante a vencer na rodada, o Glorioso conta com um desfalque. Servindo a seleção uruguaia, Lodeiro será substituído pelo jovem Vitinho, candidato a novo talismã da torcida.

Fora esta alteração, a equipe será a mesma que vem colecionando sucessos na última semana e que parece cada vez mais próxima de se tornar o principal time do Rio de Janeiro em 2013.

Ficha Técnica

Madureira x Botafogo
2ª Rodada da Taça Rio

Local: Estádio de Moça Bonita, Rio de Janeiro
Data e hora: 24/03/2013, às 16h
Árbitro: Philip Bennett
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Luiz Claudio Regazone

Madureira: Márcio, Renan, Leozão, Fernando e Gabriel; Gilson, Ramon, Chaparro e Rodrigo Lindoso; Jean e Derlei. Técnico: Alexandre Gama
Botafogo: Jéfferson, Lucas, Dória, Bolívar e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Fonte:Yahoo! Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário