quinta-feira, 14 de março de 2013

São Paulo se complica na libertadores.

Não adiantou fechar os treinos. Nem mesmo arriscar uma nova formação com três zagueiros... Ainda "travado" em campo, o São Paulo foi até a Argentina, na noite desta quinta-feira, e perdeu por 2 a 1 para o Arsenal (ARG), pela Copa Libertadores. Ortiz e Bragheli marcaram para os hermanos e Aloísio anotou para o Tricolor. Com a derrota, a situação do time do Morumbi no grupo 3 ficou muito mais complicada.
A situação dos brasileiros só não é pior por conta da vitória (2 a 1) do Atlético-MG sobre o The Strongest (BOL), na última quarta-feira. Os bolivianos empacaram nos três pontos e agora seguram a lanterna da chave. Já o Arsenal (ARG), com a vitória, subiu para quatro, mesmo pontuação doTricolor, que segue em segundo por conta do saldo de gol (-1 contra -3). O Galo, já classificado, está tranquilo na ponta com 12 pontos.
Com o revés, os são-paulinos jogarão as duas últimas rodadas - The Strongest, na Bolívia, e Altético-MG, em casa - muito mais pressionados. Será uma vaga (de segundo colocado) para três equipes brigarem. A disputa promete...

 Fonte: Lancenet
http://nolance.net/YeDUqf

Nenhum comentário:

Postar um comentário