domingo, 24 de março de 2013

Internacional goleia o Santa Cruz por 3 a 0.






O Internacional goleou o Santa Cruz por 3 a 0, na tarde deste domingo, nos Plátanos, em confronto válido pela terceira rodada da Taça Farroupilha. Hérverton (contra), Vitor Júnior e D'Alessandro, de pênalti, marcaram para o time colorado, que segue com 100% de aproveitamento na liderança do Grupo 2. Foi a sexta vitória seguida do time de Dunga no Gauchão.
Na quarta-feira, às 22h, o Inter encara o São José-Poa no Estádio Passo D'Areia.
Jogo
O começo foi truncado, com muita marcação e raras conclusões em gol. O gramado precário dos Plátanos também dificultava o toque de bola. Mas, a qualidade técnica do Inter fez a diferença aos 11min, quando Leandro Damião marcou um belo gol.
O camisa 9 partiu com a bola dominada desde o meio-campo, passou por três adversários na base da força e invadiu a área pelo lado esquerdo. O atacante tocou para Caio, que devolveu de primeira para Damião chutar para o gol – a bola bateu no goleiro e no zagueiro antes de entrar. Seria o oitavo gol de Damião no Gauchão, mas a arbitragem registrou o gol como sendo contra de Sidraílson.
Aos 22min, lance polêmico quando Damião teve chance de ampliar, mas quando ia chutar – já no interior da área –, foi derrubado pelo zagueiro Sidraílson. Jogada em que a arbitragem marcou impedimento enquanto os colorados reclamaram o pênalti.
Aos 29min, Lucas Silva chutou forte e Muriel fez grande defesa, evitando o empate.
O Inter ameaçava nos contra-ataques: aos 32min, Caio entrou na área em altíssima velocidade e só não conseguiu a finalização porque o goleiro Vizzotto saiu bem do gol e abafou a jogada. Aos 35min, Lucas Silva cabeceou e Gabriel salvou praticamente em cima da linha do gol.
No segundo tempo, na marca dos quatro minutos, Cleiton chutou de longe e Muriel defendeu com segurança, em uma das raras investidas do adversário no segundo tempo. Aos 13min, Fred deixou o campo lesionado para a entrada de Dátolo.
Aos 17min, após boa troca de passes no lado esquerdo do ataque, D'Alessandro arriscou da entrada da área e Vizzotto espalmou providencialmente para escanteio. Já aos 31min, Damião chutou mascado e o goleiro do Santa Cruz buscou a bola no canto esquerdo.
Aos 36min, Vitor Júnior entrou na vaga de Airton, e logo na sua primeira jogada, o meia revelado nas categorias de base do Inter recebeu passe rasteiro de Damião, no interior da área, e marcou o segundo gol colorado. D'Alessandro fez 3 a 0 aos 40min, em cobrança de pênalti sofrido por Otávio.
Fonte: Jornal Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário