quarta-feira, 20 de março de 2013

Palmeiras 2 x 0 Botafogo-SP.


Leandro fez a torcida do Palmeiras esquecer um pouco de Hernán Barcos ao marcar nesta quarta-feira, no Pacaembu, os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Desde 31 de janeiro deste ano, quando o Alviverde fez 3 a 0 no São Bernardo, também no Pacaembu, e Barcos marcou duas vezes, o palmeirense não via um atacante do seu time fazer mais de um gol em um mesmo jogo.
Leandro, que chegou ao Palmeiras em meio à transação que acabou levando Barcos para o Grêmio, ainda ultrapassa o argentino e se iguala ao zagueiro Henrique como artilheiro da equipe paulista em 2013 com quatro gols cada - Barcos foi embora com três.
Nem mesmo a perda de dois jogadores por lesão, o zagueiro Henrique e o atacante Kleber, ainda no primeiro tempo, atrapalharam o time alviverde. Graças ao problema de Henrique, André Luiz, zagueiro recém-contratado do Nancy, da França, fez sua estreia pelo novo time.
Com a vitória o Palmeiras deixa alguns concorrentes para trás, inclusive o Botafogo e pula para a quarta colocação do Estadual, com 24 pontos. O Botafogo tem 22 pontos, em sexto lugar. No próximo domingo o Alviverde faz clássico com o Santos, novamente em casa.
Os gols 
O Palmeiras abriu vantagem no marcador cedo depois de Leandro cortar marcador e chutar de longe aos cinco minutos de jogo. O goleiro Rafael, ex-Corinthians, falhou feio e deixou a bola entrar. Leandro decretou a vitória palmeirense aos três minutos da etapa. Depois de uma sucessão de falhas da defesa botafoguense o atacante chutou forte no canto direito de Rafael e estufou a rede.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 0 BOTAFOGO-SP

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 20 de março de 2013, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 4.160 pagantes
Renda: R$ 109.575,00
Árbitro: Aurélio Santanna Martins (SP)
Assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva e David Botelho Barbosa (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Alessandro Darcie (ambos de SP)
Cartões amarelos: Charles e Léo Gago (Palmeiras); Danilo Bueno (Botafogo-SP)
Gols:
PALMEIRAS: Leandro, aos cinco minutos do primeiro tempo e aos três minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Fernando Prass; Weldinho, Henrique (André Luiz), Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Léo Gago, Charles (Patrick Vieira) e Wesley; Leandro e Kleber (Caio)
Técnico: Gilson Kleina
BOTAFOGO-SP: Rafael; Igor, César Gaúcho e Preto Costa; Daniel, Gilmak, Zé Antônio (André), Danilo Bueno (Otácilio Neto) e Fabio Gama; Francis (Douglas) e Nunes
Técnico: Marcelo Veiga

Fonte:Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário