sexta-feira, 15 de março de 2013

Puyol de fora das quartas...

O zagueiro Puyol foi submetido a uma cirurgia no joelho direito nesta sexta-feira e deverá se ausentar por cerca de um mês caso não haja nenhuma complicação durante o período de recuperação. O capitão perderá os dois duelos contra o Paris Saint-Germain pelas quartas de final da Liga dos Campeões, que serão realizados nos dias 2 e 10 de abril. O clube, no entanto, não entrou em muitos detalhes.
- A evolução da recuperação do joelho definirá os prazos para a volta do jogador aos campos de jogo - manifestou-se o Barça através de seu site oficial.
Puyol sentiu dores durante a partida conta o Milan, na última terça-feira e chegou a ser substituído. O técnico Vicente del Bosque, da seleção espanhola, foi o primeiro a confirmar que a lesão era grave ao justificar a ausência do zagueiro na convocação para os jogos contra Finlândia e França pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil.
- Puyol tem alguns problemas. Ele queria vir, mas achamos conveniente deixá-lo fora porque não está em suas melhores condições - disse o treinador na manhã desta sexta.
Os médicos responsáveis pelo processo cirúrgico atenderão a imprensa neste sábado para dar mais detalhes. Está foi a quinta operação de Puyol em um dos joelhos, a terceira no direito.

Fonte: Globo Esporte
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/03/puyol-passa-por-cirurgia-no-joelho-e-perdera-partidas-contra-o-psg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário