sexta-feira, 15 de março de 2013

Três torcedores do Fluminense são condenados

 
 

Três torcedores do Fluminense foram condenados pela Justiça a nove anos, dois meses e 20 dias de prisão por terem agredido vascaínos, em agosto de 2012, no arredores do Engenhão, em um clássico entre os dois times.

 



O juiz Alberto Salomão Júnior, da 33ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, condenou Carlos Abreu de Aguiar Júnior, Christian dos Santos Madruga e Rogério da Silva Duarte pelos crimes de roubo, lesão corporal, promoção de tumulto e prática de violência em estádio, corrupção de menores e formação de quadrilha.

Além dos três, outros 18 torcedores da organizada Young Flu foram detidos na época, e 12 deles serão ouvidoa pela Justiça nos próximos meses. Os acusados não poderão recorrer da pena em liberdade.

“Toda a prova produzida, desde a prisão dos acusados, registre-se, ocorrida em flagrante delito, evidencia o fato de os réus, unidos em ações e desígnios entre si e demais membros da torcida intitulada ´Young Flu´, foram autores das agressões físicas que culminaram nas lesões descritas nos laudos periciais referidos. Os fatos narrados no presente feito versam sobre acontecimentos que, lamentavelmente, são corriqueiros nas páginas policiais de todos os jornais do Brasil e do mundo", afirmou o juiz Alberto Salomão Júnior.


Fonte: ESPN.com.br
http://espn.estadao.com.br/noticia/316293_justica-condena-tres-torcedores-do-fluminense-por-agressao-a-vascainos-em-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário