domingo, 17 de março de 2013

Vasco perde e deixa campo sobre vaias.



O Vasco da gama fez hoje sua estreia na Taça Rio em partida contra o Volta Redonda realizada no estádio São Januario, o time do Vasco vinha com algumas alterações como as entradas de DaksonRomário e Sandro Silva, após a derrota para o Botafogo na final da taça Guanabara a torcida cruzmaltina tinha esperanças em ver uma boa vitória do vasco sobre o voltaço, não foi o que se viu ,o Vasco entrou nervoso em campo, o volta redonda entrou muito bem postado em campo reduzindo os espaços e dificultando as saídas de bola do vasco,aos 12 minutos do primeiro tempo o volta redonda abriu o placar com André Alves após cobrança de escanteio, o time cruzmaltino continuou nervoso em campo no primeiro tempo.
Durante a segunda etapa o Vasco voltou melhor para o jogo teve algumas oportunidades de gol e continuou tentando o empate até o final, não era o dia do Vasco, o voltaço saiu com a vitória  e o time cruzmaltino saiu de campo sobre sonoras vaias.

O Técnico Gaúcho que foi vaiado durante o jogo assumiu a culpa pela derrota dizendo:

"O culpado sou eu. Eu tomei a decisão de entrar com um centroavante, eu tomei todas as decisões", afirmou, referindo-se à escolha de ir a campo com o jovem Romário no lugar de Bernardo.
vasco da gama volta a entrar em campo na quarta-feira em jogo contra o Nova Iguaçu, pela segunda rodada do returno do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário