sábado, 16 de março de 2013

Santos vence bugre e volta a liderar paulistão.

 

Voltando de suspensão, Neymar foi o grande nome da vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, que colocou o Santos na liderança do Paulistão Chevrolet, neste sábado. Com 24 pontos em 12 jogos, o Peixe agora torce contra São Paulo e Ponte Preta, que têm 23 pontos e jogam em casa neste domingo, contra Oeste e Atlético Sorocaba, respectivamente. O Bugre, com apenas nove pontos, segue na zona da degola. Curiosamente, as equipes fizeram a decisão do Paulistão no ano passado, mas desta vez apenas o Peixe mantém o nível, enquanto o time campineiro padece.
O Alvinegro Praiano fez um gol em cada tempo. No fim do primeiro, Neymar começou com um desarme a jogada que terminou com assistência de Arouca (invicto na Vila em jogos pelo Paulistão desde que chegou ao time - disputou com o de hoje 21 jogos do estadual) e finalização precisa de Montillo. No início do segundo, o craque fez linda jogada e deixou André livre, em cima da linha, para balançar as redes. Thiago Pagnussat diminuiu de cabeça e os visitantes pressionaram, mas sem sucesso.

Fonte: Lance
http://www.lancenet.com.br/minuto/Neymar-Montillo-Andre-Peixe-Bugre_0_883711678.html#ixzz2NkFf2pYW

Fim da linha.

Dorival não é mais técnico do Fla

Clube e treinador não chegam a acordo sobre redução salarial.

Dorival Júnior não é mais técnico do Flamengo. O treinador se reuniu na tarde deste sábado com Wallim Vasconcellos, vice de futebol do clube, que propôs uma redução salarial ao treinador de 50%. Dorival disse que aceitaria reduzir 40% de seus vencimentos agora, e o restante em julho, quando estava previsto um reajuste de seu salário, mas o clube ficou irredutível. Sem acordo, optou-se pelo desligamento do treinador.
O Flamengo já publicou a informação em seu site oficial. Segundo a nota, "a rescisão contratual reafirma a decisão da nova diretoria em trabalhar pelo equilíbrio financeiro do clube".
Dorival chegou ao Flamengo em meio ao Brasileirão de 2012, em substituição a Joel Santana, que havia sido demitido. No total, ele comandou o time em 37 jogos, com 15 vitórias, 12 empates e 10 derrotas (aproveitamento de 51,3%).
Em 2013, Dorival conseguiu campanha quase irretocável na primeira fase da Taça Guanabara (sete vitórias e um empate), mas acabou eliminado na semifinal, diante do Botafogo (2 a 0). A estreia na Taça Rio não foi animadora: derrota de virada para o Resende (3 a 2), no Engenhão.

Fonte: Globo Esporte

 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/03/dorival-nao-e-mais-tecnico-do-fla.html

Wallpaper exclusivo para quem torce pelo imortal na disputa pela taça libertadores!

Wallpaper exclusivo para quem torce pelo imortal na disputa pela taça libertadores!




Link para foto em alta resolução:
http://www.flickr.com/photos/magia_tricolor/8562190849/sizes/l/in/photostream/


Wallpaper exclusivo para quem torce pelo timão!


Download em alta resolução:
http://www.flickr.com/photos/magia_tricolor/8561600295/sizes/l/in/photostream/