segunda-feira, 1 de abril de 2013

Chelsea bate Manchester com gol de Demba Ba e avança na Copa da Inglaterra.



Cada vez mais perto do título do Campeonato Inglês, o Manchester United sofreu um duro golpe nesta segunda-feira. Em um horário inusitado, por causa do feriado de Páscoa, o time enfrentou o Chelsea fora de casa e perdeu por 1 a 0, sendo elimiminado da Copa da Inglaterra. O gol decisivo foi um belo lance acrobático do centroavante Demba Ba, no começo do segundo tempo.
Os dois times já tinham se enfrentado em Manchester, ficaram no 2 a 2 e por isso tiveram que fazer o confronto de desempate nesta segunda. Agora o Chelsea vai para a semifinal e enfrentará o Manchester City no dia 14 de abril, em Wembley. Do outro lado da chave estão Millwal e Wigan, que duelarão um dia antes.
Fonte:Terra

Flamengo perde para o Audax e vaga nas semifinais se torna uma missão quase impossivel.




​Dono de campanha irrepreensível na primeira fase da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o Flamengo vem passando por maus bocados na primeira fase da Taça Rio, segundo turno do torneio. Neste domingo, em jogo pela quarta rodada do Grupo A da competição, o time do técnico Jorginho perdeu para o Audax por 2 a 1 nos acréscimos e se distanciou das vagas para as semifinais.
Com o resultado no Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro, o Flamengo permaneceu com quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas) e caiu para o quarto lugar – o Duque de Caxias, que venceu o Macaé por 3 a 1, foi a cinco pontos e subiu para terceiro. O Audax, por sua vez, também chegou a quatro e deixou a lanterna do grupo, que tem Fluminense (12 pontos) e Resende (10) nas primeiras colocações.

Ficha técnica

FLAMENGO 1 X 2 AUDAX

Gols
FLAMENGO: Gabriel, aos 8min do segundo tempo
AUDAX: André Castro, aso 2min do primeiro tempo; Hyuri, aos 47min do segundo tempo

Fonte:Terra